publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download: LCG Jukebox para Windows Mobile

O LCG Jukebox é um player para celular bastante completo em funcionalidades e recursos. O reprodutor favorito do computador pode estar com os dias contados.

Quais das funcionalidades do seu player de áudio favorito você mais sente falta quando ouve música no celular? A busca das letras das canções, o equalizador gráfico ou as listas de reprodução?

Qualquer que seja a esposta, o melhor a fazer é provar o LCG Jukebox e pensar novamente. O LCG Jukebox é um player para celulares com Windows Mobile que traz a maioria das funções incluídas nos programas de áudio para computador.

Para tocar músicas sem interrupção, você cria playlists ou seleciona uma pastas completas. Os controles são facilmente acessíveis e o LCG Jukebox ainda disponibiliza um equalizador de 10 canais com configuração manual ou estilos pré-definidos.

O LCG Jukebox se conecta à internet para procurar capas de discos e letras das músicas. Também toca rádios online e é compatível com os formatos mais populares dos arquivos de áudio.


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
:

Nome: LCG Jukebox 2.72
Celulares: Windows Mobile
Formato: cab
Tamanho: 726 Kb
Tipo: player Audio
Idioma: Inglês




Baixar Gratis: LCG Jukebox Windows Mobile
Download:
LCG Jukebox para Windows Mobile
Player LCG Jukebox para Windows Mobile
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

Postar um comentário