publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download: Dofus 2.2.1 Br

"Jogo RPG desenvolvido em flash que não possui limite de jogadores. Traduzido para português!"

Nova tela de criação de personagens

Misturando RPG de video game com desenhos animados interativos, Dofus traz um novo conceito aos jogos de RPG multiplayer. Trata-se do primeiro MMORPG desenvolvido inteiramente em flash com gráficos 2D que lembram levemente alguns RPGs para Super Nintendo ou Playstation.

Aliás, o jogo também reúne alguns elementos que remetem a jogos de RPG singleplayer mais antigos. Com personagens que foram baseados em mangás, conta com 12 classes totalmente distintas para você escolher, todas criadas exclusivamente para o universo do jogo e cada qual com suas próprias habilidades.

História

Desde que os preciosos ovos de dragão nomeados Dofus desapareceram, a província de Amakna entrou em uma agitação incomum. Por consequência, os poderes extraordinários contidos nesses ovos mágicos acordaram o desejo de avareza da população, e as cidades de Bonta e Brakma iniciaram um conflito.

Fora isso, ainda existem mais ameaças pairando sobre Amakna. Estranhas criaturas apareceram subitamente em lugares que comumente eram inabitados, instaurando um pavor enorme no povo. Agora, todos os aventureiros, não importando de onde tenham vindo, encontram-se lutando por um único objetivo: apoderar-se dos 6 preciosos Dofus.

Novos mapas mais desenhados

Finalmente, a versão 2.0

Com o lançamento da versão 2.0 de Dofus, estão sendo disponibilizadas duas semanas de experiência em dobro a todos os jogadores, pagantes ou não. Também houve uma completa revitalização gráfica no jogo (dos itens aos cenários), pretendendo aumentar ainda mais a legião de fãs que o game já conquistou até hoje.

Inicialmente essas mudanças se aplicarão apenas aos jogadores do novo servidor, Aermyne. Já Helioboros e Spiritia ainda ficarão na versão 1.29 por mais alguns meses, mas também serão atualizados.

Um universo inteiro aguardando para ser descoberto!

Com um mundo abrangente e cheio de possibilidades num ambiente 2D super colorido, Dofus é um jogo inusitado que oferece aos jogadores uma enorme gama de oportunidades: variadas quests (aventuras), batalhas numerosas, diferentes profissões para aprender e praticar, vastas regiões para explorar, modo mercante, guildas, pets (animais) e muito mais.


O ambiente do jogo é envolvente e novidades estão sempre sendo adicionadas, como novos monstros para confrontar e regiões inteiras para descobrir, além de novas funções de jogo. Os atrativos ficam por conta dos gráficos mais simples — ousadia em um mercado dominado por produções tridimensionais — e do sistema de batalhas diferenciado.

Batalhas de rachar o coco!

O sistema de batalhas é bastante tático, lembrando jogos estratégicos como Final Fantasy Tactics e Ogre Battle. Seus movimentos são demarcados em quadrados no mapa, como um tabuleiro, e a cada turno você recebe novos pontos de movimento e de ação. Os primeiros são usados para saber quantos quadrinhos você pode se locomover, enquanto os outros definem que ações você pode utilizar (os diversos tipos de ataque e magias).

As batalhas podem ser maçantes

O mais empolgante é que as batalhas podem envolver tanto outros players (até oito no total, contando com você), quanto inimigos do computador ao mesmo tempo. Para vencer, não basta apenas ter o maior nível e sair batendo — é preciso pensar, e muito, fato que surpreende até os jogadores experientes de RPGs online.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Nome: Dofus 2.2.1
Requisitos Minimos:

Operating system: Windows XP/98/2000/2003
Processor: 1,0 GHz
Memory: 256 MB RAM
Hard drive space: 1 GW of free hard disk space
Sound device: compatible with DirectX
Video: 128 MB
Estilo: Pc Game - rpg
Tamanho: 3.96 mb
Formato:Exe
Idioma: Português



Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário