publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Ben 10 Ultimate Alien Cosmic Destruction


"BEN10 Ultimate Alien: destruição cósmica" (Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruição) é o filme milhões vendendo "BEN 10" da última adaptação da série obra-prima do jogo. Isso é de acordo com os EUA para Cartoon Time Warner da série de TV Rede adaptado do desenho animado popular.
jogadores de campo pode controlar pequenas (Ben Tennyson) e dez alienígenas super-heróis, a ação no sentido pleno de aventura para salvar a utilização do universo de super metros. Venha e experimente a vastidão do "deus estranho" (Alien Force) mundo, com um pequeno campo do espaço sideral e planetas distantes para completar esta série de desenhos animados pela primeira vez uma aventura interplanetária! Em segundo lugar, a história de tópicos: A exposição da identidade secreta, o campo é agora um pequeno super-herói de fama internacional.

A fim de salvar o planeta da destruição, com adereços novo campo Ultimatrix pequenas em todo o mundo terá que coletar relíquias de antigas Galvan. Os jogadores serão capazes de fazer nesta acção 3D para uma nova perspectiva para controlar o campo de classe às pequenas empresas e os "alienígenas final" na estreia dos novos 15 novos aliens e atrações no mundo real entre os vários riscos, tais como Tóquio, Paris, Roma e outros lugares.



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Nome:Ben 10 Ultimate Alien Cosmic Destruction
Plataforma: PSP
Formato
: ISO
Tamanho: 1,10 GB
Testado: 5.50 Gen-D3, 5.03 Gen-C & 5.00 M33-6
Tipo: Ação
Idioma: Inglês
Servidor: MegaUpload

Parte 1


Parte 2


Parte 3

Baixar Iso para PSP - Ben 10 Ultimate Alien Cosmic Destruction
Download
Jogo para PSP - Ben 10 Ultimate Alien Cosmic Destruction
Ben 10 Ultimate Alien Cosmic Destruction - The Game PSP
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário