publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download: Archer Maclean's Mercury


Descrição:
A Awesome Studios mostrou o protótipo de "Mercury" para a Sony cerca de seis meses antes do anúncio do PSP como um jogo para PlayStation 2. Mas o estilo do jogo imediatamente encantou os representantes da empresa japonesa, que sugeriram que o game fosse transformado em um jogo para seu novo portátil.

O game lembra clássicos como "Monkey Ball" e "Marble Madness", mas busca sua inspiração nos clássicos brinquedos que traziam labirintos com buracos e bolinhas de metal. Jogadores devem conduzir uma esfera por labirintos semelhantes - mas com uma diferença importante: a bola é capaz de se dividir em até 16 versões menores de si mesma.

"Mercury" está repleto de situações que exigem a divisão da bola, como passagens pequenas, portas que precisam ser ativadas por botões e outras surpresas. O jogo pode ser controlado com o direcional analógico do aparelho, mas a empresa está torcendo para que a Sony lance o sensor de movimento na mesma época em que o game - que terá suporte ao acessório. Com ele, jogadores poderão simplesmente inclinar o PSP como se as bolinhas de metal realmente estivessem dentro do portátil.

O jogo terá diferentes tipos de desafios: corridas contra o tempo, quebra-cabeças, desafios que exigem que uma determinada porcentagem da bola chegue até o final e lutas contra chefes. As 72 fases do game são divididas em seis áreas por uma conexão central.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Nome: Archer Maclean's Mercury
Plataforma: PSP
Formato
: Cso
Tamanho: 63 MB
Testado: 5.50 Gen-D3
Tipo: Abilidade
Idioma: Inglês
Servidor: MegaUpload





Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário