A Konami anunciou oficialmente que lançará neste Outono Pro Evolution Soccer 2011 para PC, PS2, PSP, PS3, Wii e Xbox 360, que promete ter a mudança mais radical na história da série.
Para isso, eles desenharam mais de mil novas animações, a partir do zero, através de mais de 100 horas da gravação de captura de movimentos.
O objetivo faz com que a experiência seja a de uma simulação mais dura do que a dos seus rivais, onde será introduzida a Master League Online, mais opções na gestão das equipes, e, para um maior realismo, um novo sistema de comentários.
Esta Master League Online, além das opções online habituais, incluirá várias novidades que ainda não foram reveladas.
A dificuldade do jogo vai ser aumentada, o jogador deverá ter um papel muito mais ativo em detrimento dos companheiros controlados pelo CPU, entre outras mudanças importantes. Assim por exemplo, os passes não serão automáticos para o companheiro mais perto, e tudo será feito por controles muito mais manuais.
Foi também melhorado o trabalho dos defensores, para forçar o jogador a desenvolver estratégias mais elaboradas e dificultar os ataques, com o objetivo de que a triangulação e outro tipo de estratégias sejam quase obrigatórias.
Vai ser incluída uma barra medidora para definir exatamente a força e a direção dos chutes ao gol. Além disso haverá também medidores de adrenalina e força para controlar o estado físico dos jogadores.
O ritmo das partidas será revisto, para que seja mais consistente com a realidade, e ao mesmo tempo adaptável às situações das partidas para reflectir melhor as estratégias de contra-ataque e outras.
A jogabilidade vai reforçar o controle direcional 360º, para ter mais controle e precisão sobre os jogadores e a bola, assim como várias opções de personalização dos comandos.
De acordo com Jon Murphy, chefe da equipe européia da série de esportes da Konami, o desenvolvimento do jogo está sendo feito tendo em conta a opinião dos jogadores europeus.
Vejam abaixo o trailer da E3 de 2010!
Fonte: Eurogamer
0 comentários:
Postar um comentário