publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

O Rei Leão regressa aos cinemas em 3D

http://www.blogdojotace.com.br/wp-content/uploads/2009/02/lionking.jpg
O clássico «O Rei Leão» (1994) pode ganhar uma versão em 3D. Em declarações ao site da revista «Empire», um produtor da Disney, Don Hahn, revelou que o filme começa a ser convertido dentro de poucas semanas, prevendo-se o seu relançamento após a estreia, em 2011, da versão de «A Bela e o Monstro» também a três dimensões.

Outra fita que também ganhará uma versão em 3D é «Quem Tramou Roger Rabbit», que misturou, em 1988, actores reais com personagens de animação. Hahn afirmou que está envolvido na sequela deste clássico, mas não revelou nenhum detalhe sobre o projecto.

Hahn falou ainda sobre «Maleficient», uma história em imagem real protagonizada pela «Bruxa Má» de «A Bela Adormecida», sem confirmar a realização de Tim Burton e a participação de Angelina Jolie no papel principal: «Sobre isso não posso falar, tudo o que posso dizer é que o projecto está a ser desenvolvido e será muito divertido, mas ainda é cedo para comentar sobre isso. Mas vai ser algo espectacular, a tecnologia é fantástica e vamos fazer um bom trabalho».
Fonte: TVI24
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário