publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

God of War: Ghost of Sparta para PSP





A Sony Computer Entertainment Europe anunciou a chegada de God of War. Ghost of Sparta» à PlayStation Portátil. Este jogo desenvolvido pela Ready at Dawn vai revelar o passado trágico de «Kratos», o herói que chega ao trono do Olimpo.

Além de muito sangue, a Sony promete uma melhor jogabilidade e resolução gráfica, bem como mais armas, novos poderes mágicos e habilidades de navegação.

God of War: Ghost of Sparta» tem chegada anunciada para finais deste ano.

Não há dúvida de conspirar para ressuscitar sua potência de sinalização portátil, a Sony revelou hoje God of War: Ghost of Sparta está na forja, outro mito prequel da série com tema de carne tenderizing da empresa exclusivo para o PSP. A última, God of War: Chains of Olympus, vendeu cerca de 2,5 milhões de cópias. A sequela (ou prequel pós-prequel) foi provavelmente inevitável.

Onde Chains of Olympus configura apenas perante o Deus da Guerra original para a PlayStation 2 Ghost, de slots em Sparta logo depois ", contando a história de Kratos ascensão ao poder como o Deus da Guerra". O calcador alude pesadelos Kratos, mundos perdidos, e responder "perguntas muito aguardada sobre o seu passado negro" (na verdade, não precisamos esperar o prequel para obter esses?). Blades Kratos 'marca de cadeia slung do Caos estão de volta, assim como vós olde panóplia de "monstros mitológicos," as legiões de soldados mortos-vivos ", e - vejam só -" paisagens incrivelmente perigoso e brutal ". Surpreendente!

Você pode encontrar as especificações técnicas mais interessante. Sony promete o jogo terá "maior ambientes de qualidade" e "dar aos jogadores uma sensação realista de que nunca foi visto antes na PSP ou qualquer outra plataforma móvel." SCEA gerente PR Eric Levine acrescenta: "Também posso dizer-vos por experiência em primeira mão que está empurrando os limites do PSP pode fazer com state-of-the-art tecnologias visuais, os ambientes de maior resolução, e maior profundidade de escala."

Grandes palavras, e aqui vai uma grande matemática para ir com ele: "o jogo 25% mais", que se a memória não significa um par de horas extras mangling monstro (você pode traço através de Chains of Olympus em cerca de cinco).

Tudo que me importa é que Ready at Dawn (o Chains of Olympus caras) estão lidando com isso. Chains of Olympus não bater minhas meias, mas ele traduziu o Deus da experiência da Guerra, bem como qualquer um poderia, a um único dedo-nub analógico, interface de tela pequena.

Trailer

Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário