publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

MP4 - O Senhor Dos Anéis A Caçada A Gollum– PSP


Sinopse :O filme “A Caçada a Gollum” (The Hunt for Gollum), iniciado em 2007, revela os acontecimentos que precederam a trilogia de “O Senhor dos Anéis” – ela envolve o mito do herdeiro de Isildur, o maior caçador e viajante da chamada Terra-Média, que saiu em busca de Gollum, a criatura que melhor conhecia quais eram as verdades e os mitos do Anel. Sendo assim, só o vilão Gollum poderia proteger o futuro do Ringbearer.

Quando foi lançado, em 2001, “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel” (The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring), um dos seus maiores atrativos foi seus efeitos especiais, que permitiam a execução de saltos jamais antes vistos no cinema.

A gravação de “A Caçada a Gollum” teve início cerca de quatro anos após o lançamento do último episódio da trilogia – “O Senhor dos Anéis: o Retorno do Rei” (The Lord of the Rings: The Return of the King). “Ao todo, dezenas de atores, maquiadores e técnicos, todos fãs da série do cinema, se envolveram no projeto voluntariamente, sem receber cachê algum”, afirmou Bouchard.
FILME COM LEGENDA JA NO FILME

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:

Titulo: O Senhor Dos Anéis A Caçada A Gollum
Plataforma: PSP
Gênero: Ação/Aventura
Formato: MP4
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 546 mb
Testado: 5.50 GEN-D3
Qualidade: 10

Download

Megaupload

megavideo

Baixar Gratis MP4 - O Senhor Dos Anéis A Caçada A Gollum– PSP
Download Gratis Filme - O Senhor Dos Anéis A Caçada A Gollum mp4.psp


Comente! diga o que achou da postagem!

Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário