publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Socom U.S. Navy Seals: Fireteam Bravo 2 PSP


A série de jogos SOCOM apresenta uma excelente experiência de tiro em terceira pessoa, sendo considerada uma das franquias de maior sucesso no gênero. Nela, o jogador entra na pele de um SEAL, os fuzileiros navais estadunidenses.
Depois de diversos títulos lançados para Playstation 2, a série embarcou no Playstation Portable com SOCOM: Fireteam Bravo, uma versão especial para o portátil da sony e que tornou-se um dos títulos mais vendidos para o console no mundo todo.
Como o console tem apenas um direcional analógico, ao invés dos 2 do PS2, o jogo usa um sistema de mira diferenciado: o jogador deve pressionar o botão R antes de mirar. O jogo traz diversas armas diferentes, todas desenhadas de acordo com armamentos reais, mas renomeadas devido a motivos legais.
Em pouco tempo, o sucesso rendeu uma seqüência para a franquia: SOCOM: Fireteam Bravo 2 traz novas missões, novos mapas multiplayer, e diversas inovações no modo de jogo, contando com diversas funcionalidades nunca vistas na série até então.



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Titulo: Socom U.S. Navy Seals: Fireteam Bravo 2

Plataforma: PSP
Idioma: Inglês
Formato: Cso
Tamanho: 210 Mb
Gênero: Guerra

Testado: 5.50 GEN, 5.03 GEN


Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário