publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Pixelfusion 1.60



Baixou um vídeo de baixa qualidade? "Melhore a resolução com este plugin para Windows Media Player."

Pixelfusion é um plugin para o Windows Media Player que promete melhorar a imagem dos vídeos e deixá-los mais nítidos e agradáveis de assistir. A qualidade dos filmes varia muito, e isso acontece por vários motivos. Seja qual for a razão, o fato é que não é raro precisar de recursos para melhorar a visualização dos vídeos.

Esta aplicação funciona atacando em frentes diferenciadas e pouco comuns a muitos usuários. São configurações que muitas vezes são definidas no momento da gravação e acabam passando despercebidas por quem está realizando o processo, o que acaba comprometendo a qualidade final.
Uma das razões mais comuns para o descuido em relação aos vídeos diz respeito ao seu tamanho. Isso porque a maioria tem a qualidade reduzida para que o tamanho final do arquivo também sofra uma diminuição. E com isso, ao serem assistidos, são esticados, e acabam ficando muito ruins.

O que ele faz
Pixelfusion trabalha baseado em uma tecnologia de algoritmos que fazem uma interpolação e recriam os pixels para que a imagem tenha sua qualidade aumentada, por meio de uma resolução melhor. Assim, os novos pixels têm uma “relação” mais suave com os originais.

Pixelfusion

Ele também melhora a iluminação e o contraste, o que torna os vídeos mais agradáveis de serem assistidos. Isso é muito importante para que a definição da imagem fique melhor e para que se possa assistir com mais clareza e sem nada borrado na tela.

Instalando
Após realizar o download e a instalação do plugin, você precisa ativá-lo no Windows Media Player. Para fazer isso entre nas opções do programa, clique na aba “Plug-ins” e em seguida na opção “DSP de vídeo”. Ali basta marcar “Pixelfusion Plugin”.
Pixelfusion

Para alterar as configurações, neste mesmo menu clique no botão “Propriedades”. Ali é possível mudar os níveis de interferência do mesmo em relação aos vídeos, como o nível de contraste e de luz e também da resolução e da qualidade das imagens.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Nome: Pixelfusion 1.60
Sistema: XP,Vista e 7
Formato: exe.
Tamanho: 1.60 MB
Indioma: Inglês
Testado:

Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário