publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download - Quadrilogia Alien – RMVB – Dublado





Alien – O Oitavo Passageiro (1979)

Tripulantes de uma nave espacial são obrigados a desviar a rota para inspecionar um planeta. Lá encontram uma estranha plantação, de onde sai uma criatura que se agarra a Kane (John Hurt), um dos membros da equipe. De volta à nave, Kane parece ter se livrado da criatura, até que um alienígena sai de sua barriga, foge e começa a atacar humanos, espalhando morte e terror. Agora os tripulantes têm de enfrentar esta repugnante e perigosa criatura assassina.

Aliens 2: O Resgate (1986)

Seqüência de Alien, O Oitavo Passageiro. Ellen Ripley (Sigourney Weaver), a única sobrevivente da nave atacada pelo alien, vai a um planeta distante para combater o monstro que matou seus companheiros. Alguns colonizadores estão estabelecidos justamente nesse planeta e Ripley precisa ajudar estas pessoas a escapar da criatura.

Vencedor do Oscar de Efeitos Visuais, em 1987 e eleita a melhor sequência de todos os tempos.

Alien 3 (1992)

A tenente Ripley (Sigourney Weaver) vai parar em um planeta que na verdade uma colônia penal de segurança máxima, onde todos os internos são assassinos e estupradores. Lá não existem armas e um lugar totalmente isolado do mundo civilizado. Dentro deste contexto, o alienígena volta a atacar, matando tudo que se move, mas com uma misteriosa diferença: ele não ataca a tenente Ripley.

Alien 4: A Ressurreição (1997)

A tenente Ripley (Sigourney Weaver) se matou para não permitir que o governo levasse um monstruoso alienígena para o nosso planeta. Mas, após 200 anos, em uma nave espacial, ela acorda e descobre que cientistas a ressuscitaram através da clonagem, conseguiram com sucesso retirar a rainha dos alienígenas de seu corpo. A intenção ter um exército de aliens que, acreditam eles, possam controlar. Durante este processo o DNA da tenente misturado com o da rainha e ela desenvolve algumas características alienígenas. Os pesquisadores começam a criar os aliens, mas estes logo escapam, provocando terror e morte. Como a nave está rumando para a Terra, eles precisam ser detidos o quanto antes, principalmente pelo fato da rainha ter tido uma nova ninhada, que poderá significar o fim dos humanos. Neste contexto, apenas a tenente e alguns contrabandistas, que se encontram na nave naquele momento, podem impedir esta tragédia.

Baixar Quadrilogia Alien – RMVB – Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:

Nome Original: Alien 1, 2, 3 e 4
Direção: Vários
Lançamento: 1979 a 1997
Duração: 115 Min cada
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 450 Mb cada
Ídioma: Português
Gênero: Ficção/Terror

Alien – O Oitavo Passageiro


Aliens 2: O Resgate


Alien 3


Alien 4: A Ressurreição

Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário