publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download Livros : Percy Jackson e os olimpianos


Em O Ladrão de Raios, primeiro volume da saga Percy Jackson e os Olimpianos, os deuses do Olimpo continuam vivos, se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Passa por experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida.
Velocino de Ouro, o único artefato capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição foi roubado do Monte Olimpo e, Percy é o principal suspeito. É com essa missão que ele parte para uma eletrizante viagem em O Mar de Monstro.
Em O Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição.
É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles.
Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua família – algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.
Rick Riordan nasceu em 1964 em San Antonio, no Texas, onde mora com a mulher e dois filhos. Durante quinze anos ensinou inglês e história em escolas públicas e particulares de São Francisco. Além da série Percy Jackson e os olimpianos, publicou a premiada série de mistério para adultos Tres Navarre.
Em A Maldição do Titã, mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. O que Percy e seus aliados ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e os meios-sangues estarão frente a frente com o maior desafio de suas vidas.
Em A Batalha do Labirinto o Monte Olimpo está em perigo! Cronos foi destronado e o primeiro passo de suas tropas será atacar e destruir o campo de treinamento dos heróis, filhos de deuses com mortais. Para assegurar que o Acampamento Meio-Sangue não seja invadido, Percy Jackson tem que deter as forças de Cronos. Mas será preciso sobreviver ao emaranhado de corredores do temido Labirinto de Dédalo – um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais aterrorizantes surpresas.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Nome:
Percy Jackson e os olimpianos – 5 edições
Nome do Autor:
Rick Riordan
Estilo: Ebook [Livro digital]
Arquivo: Rar
Gênero:
Aventura, Mitologia
Tamanho: 4mb


Baixar [Ebook]:
Percy Jackson e os olimpianos

Download:
Percy Jackson e os olimpianos

[Ebook]
Percy Jackson e os olimpianos

Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário