publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Whatsapp Plus v4.86C (Versão paga)






















Créditos eu sou android


Descrição
 E oque seria o WhatsApp Plus? Basicamente, é uma versão do WhatsApp, altamente personalizável onde você pode mudar muitas cores, tamanhos de arquivos e muitos outros MODs visuais. Além disso, você pode aumentar o limite de mídia upload (limite de ações é de 16Mb) para enviar arquivos grandes de música ou vídeos.

Agora você pode aumentar a qualidade de fotos enviadas (por padrão a resolução é bem alterada, sendo bastante diminuida). Você pode compartilhar música apenas com um clique, você pode adicionar em seu perfil contato fotos para seus chats Você pode ocultar as imagens em seu perfil contato da agenda telefônica e mostrar fotos (na tela de bate-papo).


Verifique os temas feitos por os outros usuários do WhatsApp Plus, e aplique os temas que você mais se indentificar. Lembre-se de desinstalar previamente whatsapp se você vem de a versão oficial (se não você vai obter o erro “não instalado”).


  O WhatsApp Messenger é um mensageiro para smartphones disponível para telefones Android, BlackBerry, iPhone, Windows Phone e Nokia. O WhatsApp utiliza a sua rede 3G ou Wi-Fi (quando disponível) para enviar mensagens para seus amigos e família. Mude de SMS para WhatsApp para enviar e receber mensagens, imagens, mensagens de áudio e vídeo. Primeiro ano GRÁTIS! ($0.99 USD/por ano após teste, até por isto estou postando a versão Plus, após tantos pedidos)


  Nenhuma cobrança escodida: Assim que você e seus amigos baixarem o aplicativo, vocês podem conversar o quanto quiserem. Envie um milhão de mensagens por dia para seus amigos, de graça! O WhatsApp utiliza a sua conexão com a internet: 3G/EDGE ou Wi-Fi quando disponível.
  Multimídia: Envie vídeo, imagens, e notas de áudio para seus amigos e contatos.
  Cconversas em Grupo: Aproveite para bater papo com seus grupos de amigos.
  Sem taxas internacionais: Assim como não há custo para enviar emails para o exterior, não há custos para enviar mensagens para telefones internacionais pelo WhatsApp. Converse com seus amigos ao redor do mundo que tiverem WhatsApp, e evite os custos indesejáveis.


  Diga não a nome de usuário e senha: Por que se encomodar com senhas e nomes de usuário? O WhatsApp funciona com o seu número de telefone, assim como o SMS, e integra completamente com a lista de contatos do seu telefone.
  Mensagens offline: Mesmo se você perder a notificação ou desligar o seu telefone, o WhatsApp guardará as suas mensagens offline até que você possa baixar na próxima vez que você usar o aplicativo.
  E muito mais: Envie sua localização, troque contatos, personalize o papel de parede, personalize os sons de notificação, modo paisagem, horário preciso de mensagens, envie seu histórico de conversas por email, transmita mensagens para vários contatos ao mesmo tempo, e muito mais!

 ——————————————————————————————————————————————————–———————
O que há de novo:
Trabalhando em 4.4.x Android, e alguns outros bugs pequenos foram corrigidos.
——————————————————————————————————————————————————–———————

——————————————————————————————————————————————————–———————
Informações Adicionais:
Atualizado: 20 de dezembro de 2013 (Whatsapp original) / 11 de janeiro de 2014 (Whatsapp Mod)
Desenvolvedor: WhatsApp Inc.
Tamanho: 12 Mb apk.
Requer Android: 2.1 ou superior.
Média de avaliações da Google Play:
Como instalar: Extraia do arquivo .rar o apk, instale-o normalmente, agora é só aproveitar!
Créditos: OsamaGhareeb.
——————————————————————————————————————————————————–———————


QR
QR code
QR
QR code

  Se gostou do post, do aplicativo, não esqueça de compartilhar com seus amigos, isto sempre sera um incentivo a nós trazermos conteudos novos a vocês! Como viram este foi um atendimento de pedido, feito por um leitor nosso, se quer pedir um aplicativo ou jogo basta entrar neste link:http://goo.gl/VHyZa6 e comentar o seu desejo, faremos sempre nosso melhor para poder atender os pedidos de vocês.
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

Postar um comentário