publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Pgr4 - Jogo Xbox 360 - Original - Super Oferta!



só R$ 59,00

Quer comprar pelo Mercado livre? clique aqui!

JOGO COMPATIVEL COM XBOX 360
PADRÃO NTSC


Se há coisas de que não nos podemos queixar da Xbox 360, é da falta de jogos de corridas. PGR4 é só mais um jogo obrigatório para todos os fãs do automobilismo e também dá uma piscadela de olho aos amantes das motos.

Começando pelo grafismo do jogo, não podemos deixar de ficar impressionados com a quantidade de detalhes que a Bizarre atirou para cima do motor gráfico de PGR4. As cidades estão espectacularmente reproduzidas, os efeitos climatéricos também, até chegaram ao ponto de reproduzirem as gotas de chuva nos automóveis, conseguindo um patamar de realismo nunca antes alcançado. Conduzir nestas cidades fabulosas à noite é fantástico com todos os néones e luzes que as iluminam. Os carros estão fielmente reproduzidos tanto por fora como por dentro e reflectem o ambiente todo: conduzir de noite no nosso Ferrari F430 e ver todas as luzes a reflectirem-se no carro, é espectacular! E quando chove, as poças de água também reflectem o que se passa à sua volta. Tenho ainda de referir que nas corridas de oito jogadores, à chuva, a consola engasga-se um bocado com tanto carro a mandar spray’s de água, fumo e reflexos, mas é só por breves momentos. Também existe um ou dois bugs, no que toca a efeitos de luz onde, por vezes, na visão de cockpit, o limpa pára-brisas não consegue decidir-se se é preto ou cinzento; ou o efeito do aquecimento dos discos de travão que às vezes não é reconhecido nem mesmo quando travamos a fundo.

Mas ao nível do som, este jogo consegue atingir a perfeição. Cada carro tem o seu som distinto e desta vez consegue-se ouvir melhor do que nunca todos os componentes do carro a trabalhar.


O produto é novo, lacrado na caixa e original.

Formas de envio

após pagamento, via depósito ou transferência BANCO ITAÚ

  • Grátis
  • após pagamento, via depósito ou transferência BANCO ITAÚ
  • Pode retirar pessoalmente. são paulo (são paulo/ santo andré) e pague na hora
  • Entrego na sua casa via motoboy por 10,00 reais

Jogo para XBOX360 novo (Lacrado em embalagem original) acompanha: case, manual e DVD no formato NTSC.

Você pode retirar em mãos na região metropolina de São Paulo, ou envio via carta registrada, custo (gratuito), caso esteja em outra localidade, fico a disposição para esclarecer duvidas.


Um bom jogo para se passar o fim de semana se distraindo....



UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E OBRIGADO PELA VISITA. ESTAREMOS A DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECER SUAS DÚVIDAS, UTILIZE O CAMPO DE PERGUNTAS!

Clique aqui!






Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário