publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Windows 8 terá boot até 70% mais rápido que o windows 7

Windows 8 iniciado em apenas 8 segundos


Isso mesmo! Windows 8 terá tempo de inicialização muito mais rápido que o Windows 7, foi anunciado hoje Steven Sinofsky no blog da Microsoft para o sistema operacional.

A solução é "uma maneira rápida de começar de novo que é um híbrido entre o tradicional arranque a partir do zero e reiniciar a partir de hibernação", diz Sinofsky. A principal diferença é que a sessão de kernel não está fechado, mas permanece em estado de hibernação. Assim, não devemos começar a todo o sistema.

Mas eu era clara, Engadget também mais facilmente explicar o que a Microsoft tem feito para alcançar uma redução drástica no tempo de inicialização do sistema operacional:

Microsoft faz inteligente usar a função de hibernação. Desligar o computador Windows 8 vai fechar os usuário da sessão, mas hibernate sessão do núcleo do sistema (apesar de estarmos falando de um desligamento completo do computador, o vídeo mostra a ele que puxa um laptop que não carregava a bateria no lugar). Apenas o núcleo de hibernação envolve a escrita de menos dados no disco, permitindo que muito mais rápido.

Óssea que o nosso PC será sempre hibernando, mas também anunciou que haverá uma opção para "off full" (se você quiser alterar um cartão no hardware por exemplo).

"Nós temos uma opção de interface para reverter o comportamento de inicialização para o Windows 7, ou porque isso é algo bastante incomum, você pode usar o no novo / full shutdown.exe. De cmd, digite: shutdown / s / full / t 0 a provocar o encerramento imediato completamente ", escreveu Sinofsky.
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário