publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download: Amy Winehouse I Told You I Was Trouble Live In London DVD + CDs

Amy Winehouse, Morreu em 23 de julho aos 27 anos, Estes são seus 2 álbuns de estúdio, Frank e Back To Black. + DVD

DVD:
01 Intro / Addicted
02 Just Friends
03 Cherry
04 Back to Black
05 Wake Up Alone
06 Tears Dry on Their Own
07 He Can Only Hold Her / Doo Wop (That Thing)
08 Fuck Me Pumps
09 Some Unholy War
10 Love Is a Losing Game
11 Valerie
12 Hey Little Rich Girl feat. Zalon & Ade
13 Rehab
14 You Know Im No Good
15 Me & Mr Jones
16 Monkey Man
17 Outro
18 Tears Dry on Their (Black & White)
19 He Can Only Hold Her / Doo Wop (That Thing)(Black
20 Some Unholy War (Black & White)

INFORMAÇÕES DOS AQUIVOS:

Título do DVD: I Told You I Was Trouble Live In London
Banda: Amy Winehouse
Lançamento: 2008
Formato: DVDRip
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Audio: 10
Duração: 90 Min
Tamanho: 700 MB

CLICK AQUI CLICK AQUICLICK AQUI

Frank

CD 01
01 Stronger Than Me
02 You Send Me Flying
03 Know You Now
04 Fuck Me Pumps
05 I Heard Love Is Blind
06 Moody’s Mood for Love
07 (There Is) No Greater Love
08 In My Bed
09 Take the Box
10 October Song
11 What It Is About Men
12 Help Yourself
13 Amy Amy Amy

CD 02
01 Take the Box (demo)
02 I Heard Love Is Blind (demo)
03 Someone to Watch Over Me (demo)
04 What It Is (demo)
05 Teach Me Tonight (Hootenanny)
06 ’round Midnight (lado B)
07 Fools Gold (lado B)
08 Stronger Than Me (programa Later with Jools Holland)
09 I Heard Love Is Blind (ao vivo em Brighton)
10 Take the Box (ao vivo em Brighton)
11 In My Bed (ao vivo em Brighton)
12 Mr Magic (programa Janice Long)
13 (There Is) No Greater Love (programa Janice Long)
14 Fuck Me Pumps (Mix MJ Cole)
15 Take the Box (Mix Seijis Buggin)
16 Stronger Than Me (Mix Harmonic 33)
17. In My Bed (Mix CJ)

Título do Album: Frank
Tamanho: 153 MB

CLICK AQUI CLICK AQUICLICK AQUI

Back To Black

CD 01
01 Rehab
02 You Know I’m No Good
03 Me And Mr Jones
04 Just Friends
05 Back To Black
06 Love Is A Losing Game
07 Tears Dry On Their Own
08 Wake Up Alone
09 Some Unholy War
10 He Can Only Hold Her

CD BONUS
01 Valerie
02 Cupid
03 Monkey Man
04 To Know Him Is To Love Him
05 Hey Little Rich Girl
06 You’re Wondering Now
07 Some Unholy War
08 Love Is A Losing Game

Título do Álbum: Back To Black
Tamanho: 178 MB

CLICK AQUI CLICK AQUICLICK AQUI
Creditos: Xandão

Tags:
Download bulet relationados A Viagem de Chihiro DVDRip MKV Dublado Baixar Grátis .Download: Amy Winehouse I Told You I Was Trouble Live In London DVD + CDs
Download bulet relationados A Viagem de Chihiro DVDRip MKV Dublado Baixar Grátis .Baixe: Amy Winehouse I Told You I Was Trouble Live In London DVD + CDs
Download bulet relationados A Viagem de Chihiro DVDRip MKV Dublado Baixar Grátis .DVD + CD'S Download: Amy Winehouse I Told You I Was Trouble Live In London
Download bulet relationados A Viagem de Chihiro DVDRip MKV Dublado Baixar Grátis .Amy Winehouse I Told You I Was Trouble Live In London DVD + CDs download
Download bulet relationados A Viagem de Chihiro DVDRip MKV Dublado Baixar Grátis .CDs + DVD Download: Amy Winehouse I Told You I Was Trouble Live In London
Download bulet relationados A Viagem de Chihiro DVDRip MKV Dublado Baixar Grátis .Gratis: Amy Winehouse I Told You I Was Trouble Live In London DVD + CDs
Download bulet relationados A Viagem de Chihiro DVDRip MKV Dublado Baixar Grátis .Amy Winehouse I Told You I Was Trouble Live In London DVD + CDs baixar

Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:
,

0 comentários:

Postar um comentário