publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download: MusicFrost

"Baixe ou apenas ouça suas músicas preferidas num compartilhador de arquivos gratuito."

As rádios online, assim como os aplicativos de transmissão de música via streaming, hoje já são mais populares que o download. Pela sua praticidade, eles fazem com que o usuário dispense o processo entediante de baixar e hospedar o arquivo no PC e possa ir direto ao ponto que interessa: ouvir música.

No entanto, para muitos essa ainda não é uma realidade. Serviços como esses requerem uma boa conexão com a internet, algo que nem sempre está disponível. Além disso, se você estiver em algum lugar sem acesso à rede, suas músicas estarão longe de você, justamente quando você mais precisa delas.

Se você utiliza dois aplicativos ou serviços para obter downloads e streamings, vai gostar de saber que é possível unir tudo isso em apenas um aplicativo. Trata-se do MusicFrost, um compartilhador de arquivos que permite que o usuário baixe ou apenas ouça os arquivos compartilhados disponíveis.

Visual do aplicativo

Como funciona?

O MusicFrost é um aplicativo leve, ocupa pouco mais de 2 MB, e tem simples instalação. Depois de baixá-lo, basta dar um duplo clique sobre o arquivo executável e seguir o passo a passo da instalação. Um ícone de atalho é criado na Área de trabalho.

A interface do aplicativo lembra muito a de programas compartilhadores P2P. Para utilizá-lo, basta digitar o nome do artista ou da música no campo “search”. Os resultados são listados no campo central do programa e contam com três opções cada: "download", "play" e "get MP3 link".

Visual do aplicativo

Clicando na primeira você faz o download do arquivo. Já a segunda transforma o aplicativo em um player, executando a música indicada. No topo da tela há uma opção “play next song” que, quando habilitada, executada sempre a faixa seguinte da lista de maneira automática. Já o item “get MP3 link” permite que você compartilhe a URL de um arquivo, que só poderá ser executado pelo aplicativo.

A utilização é prática e volume de arquivos gerados no retorno às buscas é satisfatório. A grande maioria deles, no entanto, diz respeito a músicas internacionais. A interface é em inglês, mas esse aspecto não chega a prejudicar o desempenho para quem não está familiarizado com o idioma.



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
:

Nome: MusicFrost
Sistema Op: Xp,7 e Vista
Gênero: player/buscador de ]mp3
Idioma: Inglês
Formato: exe
Tamanho: 3.59 Mb




Baixar Gratis: MusicFrost
Download: MusicFrost

MusicFrost

Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário