publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

TNA Impact Cross the Line - The GAME

http://www.psptogo.com/upload/2010-02/10022310311875.jpg


A liga Total Nonstop Action Wrestling está de volta ao mundo dos games, agora no console portátil da Sony. Em TNA iMPACT!: Cross the Line, os jogadores são convidados a retornar aos ringues que serviram de palco para combates cheios de fúria, de acrobacias e, é claro, de humor.
As mecânicas do jogo foram mantidas praticamente inalteradas, exigindo pensamento rápido e agilidade nos dedos para a execução das combinações de golpe, que envolvem coisas como chutar, socar e até mesmo agarrar os oponentes pelo pescoço e arremessá-los em direção ao chão.
As novidades para o PSP são as modalidades Super X Cup, que funciona com uma liga fechada, a Gauntlet — que o coloca simplesmente contra todos os outros adversários existentes no game — e o modo Full Metal Mayhem, que distribui uma série de armas pelo chão para o máximo de pancadaria!
Os que quiserem ainda podem se aventurar pelas partidas em Ad-Hoc com amigos, através da conexão Wi-Fi direta entre os video games. Entretanto, cabe notar que o jogo não traz grandes atualizações em relação às demais versões: estão disponíveis os mesmos personagens, sem roupas novas.

Nome: TNA Impact Cross the Line
Plataforma: PSP
Formato: ISO
Tamanho: 947 MB
Testado: 5.50 Gen-D3 , 5.03 Gen-C & 5.00 M33-6
Tipo: Luta
Indioma: Inglês

......Download
......Parte 01


.......Parte 02
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário