publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

(Windows Phone 7)Gosta de pegar a estrada? Segue uma lista de apps que irão te ajudar!


Segue uma lista de aplicativos nacionais para todos motoristas com um Windows Phone 7 no bolso. Aproveitem pois todos aplicativos são gratuitos e brasileiros! É só digitar o nome do aplicativo na Market e baixar.

Dê uma olhada na categoria de GPS que tem muita coisa bacana também ;)



Fale Trânsito

2 de 31 de 3


O Fale Trânsito é um aplicativo desenvolvido pela All Apps que permite a você consultar informações de trânsito de ruas e estradas de diversas cidades do país, utilizando apenas sua voz.  Você pode falar trechos ou o nome inteiro da rua, que a condição de tráfego será exibida e respondida em voz alta para você, basta selecionar a cidade desejada e falar o nome da rua.  Todas as informações das ruas e estradas são provenientes dos sites públicos do DER, DETRAN e Maplink, e são atualizadas constantemente.

Primeiros_Socorros

1 de 82 de 8
Com este aplicativo você vai ter um guia de Primeiros Socorros em acidentes de trânsito. O guia mostra passo a passo que atitudes você deve tomar e como ajudar as vítimas.

Placa de Carro

1 de 62 de 6
Para quem gosta de sabe qual a origem de um veículo na hora de comprar, basta ter sempre à mão o aplicativo Placa de carro, com ele você vai poder descobrir em qual estado do país esse veículo foi emplacado.  Descubra qual o significado das cores e os tipos de placas que um veículo pode ter.

MediaCarro

1 de 1
Mede o consumo de um veiculo, recebendo apenas o numero de quilometros percorridos e a quantidade de combustivel gastos.

Álcool Ou Gasolina

1 de 2
Decida com facilidade com qual combustível vale mais a pena abastecer: álcool ou gasolina?  Basta inserir o preço dos combustíveis que o app apresenta instantaneamente a melhor opção para o abastecimento.

Consulta Revisão

1 de 22 de 2
Oferece ao usuário informações sobre a troca de itens básicos da revisão do seu veículo, como: Filtlro de ar, correia do alternador e etc ..
Trânsito de São Paulo
1 de 1
Disponibiliza imagens das câmeras do trânsito da cidade de São Paulo SP - Brasil
Trânsito Salvador
1 de 1
Disponibiliza imagens das câmeras do trânsito da cidade de Salvador BA- Brasil
Trânsito BH
1 de 1
Disponibiliza imagens das câmeras do trânsito da cidade de Belo Horizonte MG - Brasil
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »