publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - PT/BR

Compatível com windows seven
Nesta aventura, assim como na história original, Harry inicia seu terceiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts depois de um verão terrível com os Dursleys. Porém, uma reviravolta acontece quando Potter descobre que Sirius Black, responsável indireto pelo assassinato dos pais de Harry, fugiu de Azkaban, a prisão dos bruxos.
Black, vassalo do Lorde Voldemort, está então atrás de Harry por ele ter frustrado os planos do vilão. E, por sua vez, os Dementadores, guardas da prisão de Azkaban, estão atrás de Sirius Black. Porém, a presença dessas criaturas abala profundamente Harry que, desconfiado com os fatos que compõem a terceira aventura, precisará da ajuda de seus companheiros Rony e Hermione neste jogo de ação em terceira pessoa.


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
:

Nome: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Plataforma: PC
Sist. Oper. xp
Formato:
ISO
Tamanho: 461 MB
Tipo: Aventura
Idioma: PT/BR
Servidor: mediafire

parte1

parte 2

parte 3


Baixar jogo para pc: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - PT/BR
Download jogo para pc: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - PT/BR
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - PT/BR - The Game PC
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

seja um postador do clic baixaki


Oi pessoal!
Como podem ver estou tendo dificuldades para postar todos os dias no blog, e já faz um tempo que não posto por falta de tempo. Então vou precisar de postadores. Se você entende de html e quer se tornar um postador deste blog,

Mande um email para clicmaklol@hotmail.com

Ou basta deixar um comentario nesta postagem e deixar seu msn ou e-mail para podermos conversar melhor. E o que eu ganho com isso ? -Voçê ganha seu nome no blog-Voçê ganha o direito de ter seu banner no blog ( caso vc tenha um blog)
Deixe Seu Comentário:
3 comentários
Categorias:

Download:TRON: Evolution


TRON: Evolution é um jogo de aventura e corrida inspirado nos famosos filmes da franquia dos cinemas. Ao contrário do que se imagina, não se trata de um game baseado em TRON: Legacy, a nova versão para os cinemas.
O jogo se passa no ano de 1989, conforme o “Calendário Gregoriano”, sendo, portanto, uma espécie de introdução aos eventos do filme. Quem conferir Legacy nas telonas, provavelmente notará algumas citações ao game.
Nos momentos de plataforma, TRON se comporta como diversos dos jogos de aventura desta geração, contando com um esquema simples de jogabilidade, no qual é possível andar pelas paredes, saltar e se pendurar em determinados objetos sem qualquer dificuldade.
O jogador pode atacar utilizando três tipos de ataques diferentes. Um deles permite que você lance um disco semelhante a um bumerangue, enquanto outro utiliza habilidades especiais. Há um sistema de níveis para contemplar o jogador com mais ataques conforme progride.
Nas motocicletas, aqui conhecidas como Light Cycles, a ação também é relativamente simples. Basta desviar dos rastros deixados pelos demais veículos, que agora realizam curvas em qualquer ângulo, não sendo limitadas aos 90 graus. Além disso, você encontra os Recognizers na tela, que surgem para bloquear as pistas.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Nome: TRON: Evolution
Plataforma: PSP
Formato: ISO
Tamanho: 206 MB
Testado: 5.50 Gen-D3, 5.03 Gen-C & 5.00 M33-6
Tipo: Ação
Idioma: Inglês
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

Baixar Iso para PSP: Exit

Exit, um jogo inovador para o PSP que vai levar você até novos níveis na estratégia. Conheça os principais truques desse clássico instântaneo aqui no Clic Baixaki.


Desbloquear facilmente as Situations 8, 9 e 10
Na tela de título, onde está escrito Press START Button, faça uma seguintes sequências abaixo. Você deve destravar as Situations na ordem senão não vai funcionar.

Situation 08 – L, R, Esquerda, Direita, Quadrado, Circulo, X e Triângulo.
Situation 09 – Triângulo, Baixo, Circulo, Esquerda, X, Cima, Quadrado e Direita.
Situation 10 – Direita, Baixo, Cima, Esquerda, Circulo, X, R e L.


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Nome: Exit
Plataforma: PSP
Formato
: ISO
Tamanho: 68 MB
Testado: 5.50 Gen-D3
Tipo: Ação
Idioma: Inglês
Servidor: MegaUpload



Baixar Iso para PSP: Exit
Download
Jogo para PSP:
Exit
Exit - The Game PSP
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

Como deixar o Firefox mais leve e rápido?

firefox-leve


Mesmo sendo fã do Firefox desde tempos imemoriais, você anda irritado com a lerdeza no carregamento do browser e começa a pensar seriamente em migrar de vez para o Chrome? Calma. Não é para tanto. O browser da Mozilla ainda tem muito a oferecer. Basta dar um choque na raposa para ela acelerar. Veja como.


Gosto muito do Firefox. Mas, vamos encarar os fatos, há dias em que ele se arrasta. A culpa não é (só) do pessoal da Mozilla. É nossa também. Ninguém resiste a tentação de instalar montes de extensões e pouca gente perde tempo configurando as opções mais avançadas do navegador. Daqui para frente, alguns conselhos para mudar isso.


Dieta de plug-ins
Nem deveria começar falando o óbvio, mas, o primeiro passo para aliviar o Firefox é reduzir o número de add-ons ao máximo que conseguir. Existem três caminhos para praticar o desapego às extensões.



Primeiro, desinstalar as besteirinhas.


Segundo, desabilitar plugins pouco usados (Ferramentas-Complementos-Desativar).


Terceiro, criar perfis de usuário diferentes. Você pode criar um perfil com tudo desativado, com um Firefox redux, e outro perfil com todas as extensões que você tem direito. É só fechar o Firefox, e chamar o navegador por meio do Executar, do Menu Iniciar do Windows. Digite firefox.exe –ProfileManager. O gerenciador de perfis vai aparecer e você já pode criar um novo usuário.


Outra possibilidade é usar o Firefox Portable que, segundo uma lenda urbana, roda mais rápido do que o Firefox normal.


Ajustes finos
Digitando “about:config” na barra de endereços, você encontrará um novo mundo de opções de configuração para o Firefox. Para começar, altere o item network.http.pipelining.


Digite about:config e busque por network.http.pipelining. Em seguida, mude o status do item para True. Depois, busque por network.http.pipelining.maxrequests, abra o item e troque seu valor para 30. Volte ao network.http.pipelining e torne seu valor para False.


O próximo passo é mexer no network.dns.disableIPv6. Encontre-o e mude seu valor para falso. Faça o processo inverso com o item plugin.expose_full_path.


Agora, busque por network.protocol-handler.external.ms-help.
Clique com o botão-direito sobre ele e escolha Nova opção - Número Inteiro. Na caixa de diálogo que aparecerá, digite nglayout.initialpaint.delay e, em seguida, informe como valor o número zero.


Repetindo esse processo, crie outro Número Inteiro com o nome content.notify.backoffcount e informe 5 como valor. Para finalizar, crie mais um parâmetro, com o nome ui.submenuDelay e zero como valor. Basta reiniciar o Firefox para conferir os resultados.


Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

Download: Fúria de Titãs (Clash of Titans) MP4

Filme Para PSP

Sinopse: Em 'Fúria de Titãs', a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (SAM WORTHINGTON) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (RALPH FIENNES), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (LIAM NEESON) e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.


INFORMAÇÕES DO FILME:
Titulo Original: Fúria de Titãs
Título Traduzido: Clash of Titans
Gênero: Ação / Aventura
Duração:118 Minutos
Diretor:Louis Leterrier
Ano de Lançamento:2010
Riper: Maklol

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Tamanho: 681 MB
Formato: MP4 (PSP)
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Idioma:Português BR
Servidor: Megaupload



Assista agora online no MegaVídeo clique aqui


Download Filme Para PSP: Fúria de Titãs - Dublado
Baixar Filme Para PSP:
Fúria de Titãs - Dublado
Movie MP4: Clash of Titans For PSP

Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias: