publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download: Nosso Lar DVDSCR XviD NACIONAL


Sinopse: Ao abrir os olhos, André Luiz sabe que não está mais vivo. embora sinta fome, sede, frio, ele percebe que não pertence mais ao mundo dos encarnados. Ao seu redor, uma planície escura, desértica, tenebrosa, marcada por gritos e seres que vivem à sombra. As dúvidas e as dores intensificam-se. Que destino seria esse? A trajetória deste médico bem-sucedido pelo mundo espiritual é a história de Nossa Lar. Após o sofrimento nessas zonas purgatórias, ele é levado para cidade que intitula o filme. Novas lições e conhecimentos, marcados ainda por momentos de dos e sofrimento, estão no caminho deste homem, que enquanto aprende como é a vida em outra dimensão, também anseia voltar à Terra e rever a família. Só que ao conseguir ver entes queridos, André Luiz percebe a grande verdade – A vida continua para todos.


INFORMAÇÕES DO FILME:

Titulo Original: Nosso Lar
Título Traduzido: Nosso Lar

Gênero: Drama
Duração: 105 Min.
Diretor: Wagner de Assis
Ano de Lançamento: 2010


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:

Formato: DVDSCR
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 9
Idioma: Portugues
Tamanho: 700 MB
Servidores: Megaupload



Download
: Nosso Lar DVDSCR XviD NACIONAL
Baixar:
Nosso Lar DVDSCR XviD NACIONAL
Nosso Lar DVDSCR XviD NACIONAL
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

Download: SpongeBob -Truth or Square [RIP]


Game SpongeBob: Truth or Square - PSP
Ripado: Vídeos Músicas e Updates!

SpongeBob SquarePants se meteu em uma situação bastante. Depois de ter sido encarregado pelo Sr. Siriguejo para manter a fórmula Krabby Patty seguro, Bob Esponja é superado com a dor de perder a receita. Ele, então, depende da ajuda do companheiro mais improvável, Plankton, que quer o segredo da receita Krabby Patty para si mesmo. Com a ajuda de seus amigos, SpongeBob Plankton deve usar máquina de memória para reconstituir os momentos mais felizes de sua vida para encontrar a fórmula Krabby Patty, em tempo para o aniversário do Siri Cascudo Eleventy sétimo.



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Nome: SpongeBob -Truth or Square
Plataforma: PSP
Formato
: ISO
Tamanho: 96 MB
Testado: 5.50 Gen-D3
Tipo: Aventura
Idioma: Multi
Servidor: MegaUpload



Baixar Iso para PSP: SpongeBob -Truth or Square
Download
Jogo para PSP:
SpongeBob -Truth or Square
SpongeBob -Truth or Square - The Game PSP
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

[DEMO] Legends Of War: Patton's Campaign


Você na pele do General Patton, comandante do Terceiro Batalhão americano, desde as praias do nordeste francês até à capital alemã. Joga uma campanha com sete operações e 35 missões com variados objectivos para combater as forças nazis. Ataca o teu inimigo em 22 mapas em três ambientes diferentes.


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Nome: Legends Of War: Patton's Campaign
Plataforma: PSP
Formato
: ISO
Tamanho: 110 MB
Testado: Não testei ainda
Tipo: Guerra
Idioma: Inglês
Servidor: fileserve



Baixar Iso para PSP: [DEMO] Legends Of War: Patton's Campaign
Download
Jogo para PSP:
[DEMO] Legends Of War: Patton's Campaign
[DEMO] Legends Of War: Patton's Campaign - The Game PSP
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

Download: Sherek para Sempre - DUBLADO

Sinopse: Depois de várias aventuras, Shrek virou um homem de família. Ao invés de ficar assustando os moradores locais, agora, o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, quando realmente se sentia como um ogro, Shrek assina um contrato com o falante Rumplestiltskin, que resulta em uma tragédia. Sua vida muda completamente, ele passa a viver em mundo que é o oposto do Reino Tão Tão Distante, em que os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvando seus amigos, sua terra que corre risco e mostrar a sua esposa Fiona que realmente a ama.


INFORMAÇÕES DO FILME:

Título Original: Shrek Forever After
Título Traduzido: Sherek para Sempre

Gênero: Animação
Ripper: Parana
Direção: Mike Mitchell
Lançamento: 2010
Duração: 89 Min.


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:

Formato: R5
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 10
Ídioma: Português/Inglês
Tamanho: 774 MB
Servidores: Megaupload





Download: Shrek Forever After - DUBLADO
Download:
Sherek para Sempre - DUBLADO
Sherek para Sempre: R5 Dublado Dvdrip
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

Download: Michael Jackson: The Experience


Michael Jackson: The Experience é um jogo de ritmo e dança desenvolvido pela Ubisoft. O título foi anunciado semanas após a morte do artista e traz uma proposta semelhante a de Just Dance, para Nintendo Wii.No game, o jogador deve imitar os movimentos desempenhados pela silhueta de Michael Jackson. Os movimentos também podem ser vistos na parte superior direita da tela, com desenhos ilustrativos indicando a posição exata a ser cumprida.Além do modo Carreira, até quatro jogadores podem desfrutar da modalidade multiplayer no Wii. Os aprendizes podem testar suas habilidades no modo Dance School, que serve como uma espécie de tutorial.MJ: The Experience conta com vários sucessos do cantor, incluindo Billie Jean, Thriller, Smooth Criminal, Beat It e Black or White. Algumas fases ainda são personalizadas de acordo com clipes e temáticas de músicas do cantor.


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Nome: Michael Jackson: The Experience
Plataforma: PSP
Formato
: Cso
Tamanho: 211 MB
Testado: 5.50 Gen-D3 Prometheus-v3
Tipo: Musical
Idioma: Multi
Servidor: MegaUpload



Baixar Iso para PSP: Michael Jackson: The Experience
Download
Jogo para PSP:
Michael Jackson: The Experience
Michael Jackson: The Experience - The Game PSP
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

Download: LCG Jukebox para Windows Mobile

O LCG Jukebox é um player para celular bastante completo em funcionalidades e recursos. O reprodutor favorito do computador pode estar com os dias contados.

Quais das funcionalidades do seu player de áudio favorito você mais sente falta quando ouve música no celular? A busca das letras das canções, o equalizador gráfico ou as listas de reprodução?

Qualquer que seja a esposta, o melhor a fazer é provar o LCG Jukebox e pensar novamente. O LCG Jukebox é um player para celulares com Windows Mobile que traz a maioria das funções incluídas nos programas de áudio para computador.

Para tocar músicas sem interrupção, você cria playlists ou seleciona uma pastas completas. Os controles são facilmente acessíveis e o LCG Jukebox ainda disponibiliza um equalizador de 10 canais com configuração manual ou estilos pré-definidos.

O LCG Jukebox se conecta à internet para procurar capas de discos e letras das músicas. Também toca rádios online e é compatível com os formatos mais populares dos arquivos de áudio.


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
:

Nome: LCG Jukebox 2.72
Celulares: Windows Mobile
Formato: cab
Tamanho: 726 Kb
Tipo: player Audio
Idioma: Inglês




Baixar Gratis: LCG Jukebox Windows Mobile
Download:
LCG Jukebox para Windows Mobile
Player LCG Jukebox para Windows Mobile
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »

Download: Archer Maclean's Mercury


Descrição:
A Awesome Studios mostrou o protótipo de "Mercury" para a Sony cerca de seis meses antes do anúncio do PSP como um jogo para PlayStation 2. Mas o estilo do jogo imediatamente encantou os representantes da empresa japonesa, que sugeriram que o game fosse transformado em um jogo para seu novo portátil.

O game lembra clássicos como "Monkey Ball" e "Marble Madness", mas busca sua inspiração nos clássicos brinquedos que traziam labirintos com buracos e bolinhas de metal. Jogadores devem conduzir uma esfera por labirintos semelhantes - mas com uma diferença importante: a bola é capaz de se dividir em até 16 versões menores de si mesma.

"Mercury" está repleto de situações que exigem a divisão da bola, como passagens pequenas, portas que precisam ser ativadas por botões e outras surpresas. O jogo pode ser controlado com o direcional analógico do aparelho, mas a empresa está torcendo para que a Sony lance o sensor de movimento na mesma época em que o game - que terá suporte ao acessório. Com ele, jogadores poderão simplesmente inclinar o PSP como se as bolinhas de metal realmente estivessem dentro do portátil.

O jogo terá diferentes tipos de desafios: corridas contra o tempo, quebra-cabeças, desafios que exigem que uma determinada porcentagem da bola chegue até o final e lutas contra chefes. As 72 fases do game são divididas em seis áreas por uma conexão central.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Nome: Archer Maclean's Mercury
Plataforma: PSP
Formato
: Cso
Tamanho: 63 MB
Testado: 5.50 Gen-D3
Tipo: Abilidade
Idioma: Inglês
Servidor: MegaUpload





Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

Download: Little Big Planet [RIP] em Português + Idiomas



DESCRIÇÃO:
LittleBigPlanet permite a personalização completa dos personagens e dos cenários, os quais se constituem em um mundo totalmente interativo. Há algumas fases iniciais pré-estabelecidas, nas quais o objetivo é apenas chegar ao seu final, passando por obstáculos e resolvendo quebra-cabeças que requerem trabalho em equipe.

O jogador tem a possibilidade de customizar um personagem padrão, que é um boneco de pano, escolhendo, entre as diversas opções disponíveis, o tecido e a estampa para cobri-lo e os seus acessórios, como chapéus, cabelo, óculos, roupa, fantasia, entre outros. Na versão para o PlayStation 3, o jogador pode se juntar a mais três amigos no memso console, ou via conexão com internet, para viver as aventuras de um mundo completamente interativo, onde pode-se alterar os elementos no ambiente, bem como adicionar novos objetos.

Um novo mundo também pode ser criado pelo jogador, que estabelece suas próprias regras e caminhos a serem seguidos, adicionando objetos e construindo um novo cenário. Um novo mundo pode ser compartilhado e jogado por outros usuários, através do PlayStation Network. Assim, LittleBigPlanet pretende criar uma rede de compartilhamento e relacionamento, na qual o conteúdo é criado pelos próprios usuários.

A qualidade gráfica é uma das configurações que mais se destacam, devido ao detalhamento e realismo das diferentes texturas e materiais representados. Apesar de toda a idéia de LittleBigPlanet parecer complexa, os comandos são simples, justamente para atingir a um público maior do que o dos jogadores mais tradicionais.


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Nome: Little Big Planet
Plataforma: PSP
Formato
: ISO
Tamanho: 206 MB
Testado: 5.50 Gen-D3
Tipo: Aventura
Idioma: Mult + Português
Servidor: MegaUpload



Baixar Iso para PSP: Little Big Planet [PT ]
Download
Jogo para PSP:
] Little Big Planet [PT ]
Little Big Planet [PT ] - The Game PSP
Deixe Seu Comentário:
1 comentário
Categorias:

Download: O Aprendiz de Feiticeiro - rmvb dublado


Sinopse: Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um mestre feiticeiro dos dias atuais, morador de Manhattan e tenta defender a cidade de seu arqui-inimigo, Maxim Horvath (Alfred Molina). Balthazar não é capaz de fazer isso sozinho, então ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um rapaz de aparência comum que demonstra potenciais ocultos, como seu relutante protegido, dando a ele um curso rápido na arte e ciência da magia. Juntos, a improvável dupla precisa deter as forças da escuridão. Será necessária toda a coragem que Dave pode reunir para sobreviver ao seu treinamento, salvar a cidade e ficar com a garota quando ele se torna O Aprendiz de Feiticeiro.


INFORMAÇÕES DO FILME:

Título Original: The Sorcerers Apprentice
Título Traduzido: O Aprendiz de Feiticeiro

Direção: Jon Turteltaub
Gênero: Aventura
Lançamento: 2010
Duração: 100 Min


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:

Formato: Rmvb
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ídioma: Português
Tamanho: 316 MB
Servidores: Megaupload



Download: O Aprendiz de Feiticeiro - rmvb dublado
Baixar:
O Aprendiz de Feiticeiro - rmvb dublado
The Movie The Sorcerers Apprentice
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

Download: Cars Toon As Grandes Histórias Do Mate


Sinopse: Das mentes criativas da Disney/Pixar, chega Grandes Histórias do Mate, envolvendo brigas, corridas, shows de rock, apresentações de caminhão monstro e até OVNIs estrelado por Mate, o adorável e engraçado guincho de Carros.


INFORMAÇÕES DO FILME:

Titulo Original: Cars Toon: Mater´s Tall Tales
Título Traduzido: Cars Toon As Grandes Histórias Do Mate

Gênero: Animação
Direção: JOHN LASSETER
Lançamento: 2010
Duração: 35 Min


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:

Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ídioma: Português
Tamanho: 292 MB
Servidores: Megaupload




Download: Cars Toon As Grandes Histórias Do Mate
Baixar:
Cars Toon As Grandes Histórias Do Mate
Movie Cars Toon As Grandes Histórias Do Mate
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:
,

Download: Sega Emulator + 840 Games - PC GAME


Pacote sensacional, Emulador do Sega mega drive com 843 jogos para relembrar os velhos tempos que trouxe muita diversão há algum tempo atrás.


Minimum System Requirements:
System: Windows ® 98/2000/XP/2003/Vista
Processor: with a frequency of 1000 MHz
Memory: 256 MB
Video card: GeForce 2 MX class or higher
Sound Card: DirectX-compatible
Hard disk: 567 MB

Instalação:
1.Unrar arquivos
2.Copy pasta C:, execute o emulador Gens +. Exe
arquivo para abrir o jogo 3.Navegue ROM
4.Play jogo e lembrar da infância!


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:

Nome: Sega Emulator
Lançamento: 2010
Fabricante: Sega
Gêneros: Games Supertars
Plataforma: Windows
Idoma: Inglês
Formato: Rar / Exe
Tamanho: 567 MB
Servidores: Megaupload

Deixe Seu Comentário:
1 comentário
Categorias:

Download: FlatOut Head On [PT - BR]

Jogo em Portugues BR

FlatOut Head On dá vida ao maior caos a quatro rodas até hoje visto na PSP, com nove modos de jogo diferentes, incluindo 36 desafios de carnificina, modos de carreira completos, derbies de destruição, o modo multijogador party e o modo de acrobacias Ragdoll de espatifar ossos. Desde pó e pedregulhos no deserto árido até corridas sujas ao longo das ruas sombrias da cidade, a estreia de FlatOut na PSP é mais uma grande viagem às corridas de destruição. A física de FlatOut produz níveis de corridas radicais nunca antes vistos na PSP; prepara-te para alinhar na destruição que pode, literalmente, deixar-te, à pista e ao teu carro, em pedaços. Quanto mais sucata criares, mais pontos marcas, mas mais problemas terás. No entanto, se usares isto em tua vantagem terás mais pontos de bónus, esmagando outros veículos ao longo da corrida.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
:

Nome: FlatOut Head On
Plataforma: PSP
Formato
: ISO
Tamanho: 311 MB
Testado: 5.50 Gen-D3
Tipo: Corrida
Idioma: Português
Servidor: MegaUpload



Baixar Iso para PSP: FlatOut Head On [PT - BR]
Download
Jogo para PSP:
FlatOut Head On [PT - BR]
FlatOut Head On [PT - BR] - The Game PSP
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

Ben 10 Ultimate Alien Cosmic Destruction


"BEN10 Ultimate Alien: destruição cósmica" (Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruição) é o filme milhões vendendo "BEN 10" da última adaptação da série obra-prima do jogo. Isso é de acordo com os EUA para Cartoon Time Warner da série de TV Rede adaptado do desenho animado popular.
jogadores de campo pode controlar pequenas (Ben Tennyson) e dez alienígenas super-heróis, a ação no sentido pleno de aventura para salvar a utilização do universo de super metros. Venha e experimente a vastidão do "deus estranho" (Alien Force) mundo, com um pequeno campo do espaço sideral e planetas distantes para completar esta série de desenhos animados pela primeira vez uma aventura interplanetária! Em segundo lugar, a história de tópicos: A exposição da identidade secreta, o campo é agora um pequeno super-herói de fama internacional.

A fim de salvar o planeta da destruição, com adereços novo campo Ultimatrix pequenas em todo o mundo terá que coletar relíquias de antigas Galvan. Os jogadores serão capazes de fazer nesta acção 3D para uma nova perspectiva para controlar o campo de classe às pequenas empresas e os "alienígenas final" na estreia dos novos 15 novos aliens e atrações no mundo real entre os vários riscos, tais como Tóquio, Paris, Roma e outros lugares.



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Nome:Ben 10 Ultimate Alien Cosmic Destruction
Plataforma: PSP
Formato
: ISO
Tamanho: 1,10 GB
Testado: 5.50 Gen-D3, 5.03 Gen-C & 5.00 M33-6
Tipo: Ação
Idioma: Inglês
Servidor: MegaUpload

Parte 1


Parte 2


Parte 3

Baixar Iso para PSP - Ben 10 Ultimate Alien Cosmic Destruction
Download
Jogo para PSP - Ben 10 Ultimate Alien Cosmic Destruction
Ben 10 Ultimate Alien Cosmic Destruction - The Game PSP
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

Download: Police Simulator - PC GAME


Você é um chefe de polícia no controle da força policial de uma cidade europeia. carros de polícia Coordenar, helicópteros da polícia, os detetives e equipes forenses para fazer a lei ea ordem se for mantida e nenhum crime fica impune! Monitor sua força com a ajuda de um mapa da cidade detalhados e realistas e estar preparado para reagir a qualquer evento que acontece em sua cidade. Nas ruas você vai encontrar durante o dia e noite, emocionante, espectacular e realista de cenários operacionais – de perseguições de carros a tumultos! A cabeça fria e uma estratégia bem planejada é essencial!

Características:
• Uma mistura de estratégia e simulação em tempo real
• Combater o crime em uma moderna, uma cidade europeia realista
• Variedade de edifícios, como o aeroporto, estádio e distritos distintivos, tais como industrial, financeiro, favelas e subúrbios
• As missões espetaculares como “perseguição”, “distúrbios”, “roubo” e muito mais
• ciclo de dia / noite, que os efeitos do comportamento da população (densidade de tráfego e diferentes taxas de criminalidade flutuante)
• Gerir o seu pessoal, criação de planos operacionais e comprar novos equipamentos
• Treinar a sua força para melhorar suas habilidades
• O modo carreira extensa, com vários níveis de dificuldade
• Projeto de som realista, rádio de polícia, sirenes e ruídos de fundo

Configurações Minimas
(Não Encontrada)


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:

Nome: Police Simulator
Lançamento: 2006
Gênero: Simulador
Fabricante: Excalibur
Plataforma: Win. 98,2000,XP
Formato: Rar /
Tamanho: 107 MB
Servidores: Megaupload



Download: Police Simulator - PC GAME
Baixar: Police Simulator - PC GAME
Jogo de PC: Police Simulator

Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

Download Filme: Como Cães e Gatos 2 - Dublado

Sinopse: Kitty Galore, uma ex-colaboradora da organização MEOWS de espiões felinos, está cada vez mais pirada e bolou um plano maligno para, além de derrotar de vez seus inimigos caninos, também derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas – e as de seus humanos – em Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore, uma comédia em 3D que mistura live action com bonecos de última geração e animação digital.Chegou a hora de afiar as garras.


INFORMAÇÕES DO FILME:

Titulo Original: Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore
Título Traduzido: Como Cães e Gatos 2

Gênero: Comedia, Animação
Duração: 82 Min.
Diretor: Brad Peyton
Ano de Lançamento: 2010


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:

Formato: Rmvb
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Portugues
Tamanho: 283 MB
Servidores: Megaupload





Download Filme: Como Cães e Gatos 2 - Dublado
Baixar Filme:
Como Cães e Gatos 2 - Dublado
Movie Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

Download: Ninja Assasino - PSP


Sinopse: Raizo (Rain) é um dos assassinos mais temidos do mundo. Tirado das ruas na infância, foi treinado pelo clã Ozunu – um grupo secreto cuja existência em si já é considerada uma lenda – para ser um assassino exímio. No entanto, a execução sumária de seu amigo faz com que Raizo volte-se contra o grupo, aguardando o momento da vingança.



INFORMAÇÕES DO FILME:
Titulo Original: Ninja Assasin
Título Traduzido: Ninja Assasino
Gênero:Action |
Duração:118 Minutos
Diretor:Albert Hughes, Allen Hughes
Ano de Lançamento:2010
Riper: AlanRJ/Bcross

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Tamanho: 631 MB
Formato: MP4 (PSP)
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Idioma:Português BR
Servidor: Megaupload



Assista agora online no MegaVídeo clique aqui


Download Filme Para PSP: Ninja Assasino - Dublado
Baixar Filme Para PSP:
Ninja Assasino - Dublado
Movie MP4: Ninja Assasin For PSP

Gostou? Então comente, este é o meu pagamento e não custa nada...
Deixe Seu Comentário:
1 comentário
Categorias:

Monster Jam: Path of Destruction


Experimente a ação extrema com caminhões monstruosos, esmagando carros, saltando e fazendo acrobacias malucas, destruindo tudo em seu caminho e disparando para a linha de chegada – e mais! Dispute em corridas de arena, competições de estilo livre e pistas de circuito aberto para se tornar o campeão mundial do Monster Jam!


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Nome: Monster Jam: Path of Destruction
Plataforma:
PSP
Formato
: ISO
Tamanho: 178 MB
Testado:5.50 Gen-D3, 5.03 Gen-C & 5.00 M33-6
Tipo: Corrida
Idioma: Inglês



Megaupload

Baixar Iso para PSP -
Monster Jam: Path of Destruction Download Jogo para PSP - Monster Jam: Path of Destruction
Monster Jam: Path of Destruction - The Game PSP
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

Download: Street Fighter EX plus Alpha - PSX-PSP

Dicas:
Na tela onde você escolhe o modo de jogo, ilumine a opção practice mode e pressione: Select, Seta para cima, Seta para cima, Seta para direita, Seta para cima, Seta para direita, Seta para cima e Select novamente. Agora vá para o practice mode e você terá um novo jogo bônus!

Ilumine a opção practice mode como na dica anterior, só que desta vez pressione a sequencia: Select, Seta para cima, Seta para direita, Seta para baixo, Seta para direita, Select. Você liberará personagens secretos!

Na tela de escolha de personagens, segure Select enquanto seleciona Vega, Gouki ou Garuda. Eles ficarão mais poderosos.

Escolha Cracker Jack e em seguida aperte e segure Seta para cima + Botão quadrado + Botão bola + Botão R1 + Botão R2 até a luta começar. Você será Cracker Jack´s Aluminum Bat!


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:

Título:
Street Fighter EX plus Alpha
Plataforma
: PSP
Idioma: Inglês
Género:
Luta
Tipo:
PSP - PSX Eboot
Tamanho:
294 Mb.
Testado:
5.50 GEN-D3 e Popslosder Full


Megaupload

Baixar Iso para PSP -
Street Fighter EX plus Alpha - PSX/PSP Download Jogo para PSP - Street Fighter EX plus Alpha - PSX-PSP

[foldergamefa5.jpg]

copie o arq. de nome: "Street Fighter EX plus Alpha-EBO..PBP"
e cole como mostra a figura acima


Seu PSP não roda alguns jogos de PS one? Então baixe aqui o emulador

Popsloader

Clique na imagem para baixar o emulado
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias: